Fuja para novos destinos e novas línguas
Olá, Fugidos!
Nós aqui da Fuja sempre ficamos muito animados por dar boas notícias aos viajantes, e dessa vez não é diferente.
Estamos com novidades muito fresquinhas! A partir deste ano você pode fugir para ainda mais longe. Além dos destinos que já oferecemos, agora temos cursos de idiomas na Polônia, Egito, Marrocos, Japão e até na China!
E para vocês terem um gostinho do que podem conhecer e explorar enquanto estiverem estudando por lá, separamos algumas curiosidades sobre cada um desses países. Vamos nos deliciar e imaginar as experiências que podemos ter nestes países
O Marrocos é um país africano, mas fica a apenas 13 km da Europa, separado pelo estreito de Gibraltar. O país é também conhecido por suas paisagens exóticas, cercada por infinitos desertos, e tem o turismo como sua segunda maior indústria. No passado, o Marrocos foi por um tempo uma colônia portuguesa e também uma colônia espanhola, mas sempre presente na região estavam os árabes que compõem a população predominante no país.

A capital do Egito, Cairo, é a segunda maior cidade em toda África, com mais de 210 km². Para quem gosta de sol, o Egito é o país ideal para se visitar. Levando em conta que um ano tem 8.760 horas, o país tem em média 3.450 horas de tempo ensolarado por ano.

A Polônia é reconhecida como país que teve a primeira constituição da Europa inteira, e a segunda do mundo! O nono maior país da Europa, é a casa de mais de 2 mil lagos e tem tanta água que tem mais de 500 km de costa.

Com a maior população do mundo, passando de 1,3 bilhão de pessoas, a China celebra seu ano novo numa época diferente da nossa, e de acordo com o calendário chinês. O Ano Novo Chinês começa na noite da lua nova mais próxima do dia em que o sol passa pelo décimo quinto grau de Aquário. Este ano essa celebração teve início no dia 18 de fevereiro e as festas duram 15 dias! Na China todo ano é representado por um de 12 animais, como cavalo, porco, macaco, dentre outros. E para quem gosta de viajar, a China é o país ideal. As linhas de trem do país têm a mesma distância de duas voltas no mundo!

O Japão tem o Monte Fuji como um de seus maiores cartões postais. Trata-se de um vulcão adormecido, além de ser a montanha mais alta do país, com 3.776 metros de altura. O Japão é composto por mais de 6.852 ilhas e 70% de sua área é composta por montanhas, além de mais de 200 vulcões. Mesmo assim, o país é o décimo maior país em termos de população. com 127 milhões e tem a terceira maior economia do mundo.

Estes são só alguns exemplos de nossos destinos para onde você pode fugir e algumas experiências que podem ser vivenciadas ao longo do seu intercâmbio. Saiba mais sobre nossos destinos através clicando aqui.
Até a próxima pessoal!