Heidelberg - fuja dos brasileiros no maior estilo alemão!

Como não se apaixonar pela Alemanha?! Tudo neste país extraordinário chama a atenção, sejam as paisagens, o povo amistoso ou a infra estrutura impecável de suas cidades. Mas você já parou pra pensar que fugir circuito Frankfurt - Munique pode ser uma boa?! E que tal conhecer um pouco mais sobre a história da Alemanha?! Com certeza Heidelberg pode te ajudar nisso!

Esta encantadora cidade fica localizada no estado de Baden-Wuerttemberg, nas margens do Rio Neckar, e abriga a mais antiga universidade alemã. Toda essa atmosfera estudantil, combinada com as antigas construções, calçadas, cervejarias e restaurantes locais tornam a experiência ainda mais intensa, e o grande destaque não poderia ser diferente: um castelo datado da era medieval, dominado por diversos príncipes e reis ao longo da história, que hoje exibe um estilo arquitetônico super eclético. E pra você, que acha que na Alemanha só tem cerveja, adivinha: um outro chamariz da cidade também é o famoso Edifício do Barril, onde se encontra o maior barril de vinho do mundo, com capacidade para 221.000 litros. Ah, claro, não podemos esquecer da Cadeia dos Estudantes, para onde os alunos da universidade eram levados quando brigavam com turmas rivais.

Definitivamente fugir dos brasileiros em uma cidade como essa parece ser uma boa maneira de começar a explorar a Alemanha, sua língua, cultura e povo. Está pronto para voltar no tempo?!

Veja nossas opções de curso de alemão em Heidelberg: www.fujadosbrasileiros.com.br/heidelberg

#intercambio #alemão #heidelberg

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
No tags yet.
Siga
  • Facebook Basic Square

destinos

agende uma visita!

WhatsApp: (11) 96980-8684

Email: contato@fujaintercambio.com.br

Rua Belmiro Braga, 46 

São Paulo - SP

05432-020

A Fuja faz parte

da empresa Campus B

Logos Campus B-01.jpg

A Fuja faz parte da empresa CAMPUS BRASIL TURISMO E INTERCÂMBIO EDUCACIONAL LTDA inscrita c sob o CNPJ  12.059.468/0001-30

Está também cadastrada no Ministério do Turismo sob o número 26.060093.10.0001-0, podendo ser consultado on-line no site da Cadastur